P20 Melody para vocês.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

P20 Melody 2º Ano Paticipação Dj Gil Flash



salve meu brother P20, edson dinus..(dinus) de "DINOSSAURO"!!!!!!

pra rimar comigo "FUNKSSAUROGIL"

é um prazer,fazer parte do seu blog

e te-lo como meu amigo....quase 5 anos......

muito obrigado por ter me dado a honra de participar

da coletania do 2º ano do blog.....

vou te confessar uma coisa....

ao selecionar as musicas, meu..... fiquei muito emocionado

pois certas musicas me levou de volta ao passado, ha um passado

bem longe.... 1969/1970/1971/1972...quaNdo ainda era um "PIRRALHO"

7/8/9/10 anos,e me fez lembrar de meu (falecido irmão),de quem eu sinto muita falta...

de quem me ensinou muitas coisas,principalmente a gostar das boas musicas.

sinto muita saudades desse tempo.e selecionando as musicas,juro q me deu um nó na garganta

me emocionei muito....é isso q a musica faz com agente....nos leva a viajar no tempo,

tempo q nem o tempo pode apagar.

é uma pena q meu irmão não esteja + com a gente, pq se estivesse,com certeza,teriamos + um

entre nós q iria fazer a alegria da galera com o seu cohecimento musical.

por isso,dedico aqui as musicas (02 07 08 10) ao meu querido irmão (RICARDO IN MEMORIAN).

essas são as + "VELHILHAS" da coletania, as outras 14,são musicas que fizeram

parte de momentos maravilhosos da minha vida.

P20,de coração ... muito obrigado por poder fazer parte disso.

FORTE ABRAÇO PARCEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!






PS:FICAREI MUITO FELIZ SE VC COLOCASSE ESSAS PALAVRAS JUNTO COM O POST NO BLOG.



BLOG P20 MELODY 2º ANO by (dj GIL FLASH)


1 - BAR KAYS & P.FUNK ALL STARS - anticipation (LIVE)
2 - MICHAEL JACKSON - one day in your life
3 - CARPENTERS - i need to be in love
4 - BENNY MARDONES - into the night
5 - BEE GEES & ANDY GIBB - don't throw it all away (LIVE)
6 - GENESIS - mama
7 - DAVE MACLEAN - me and you
8 - JUNIOR - excuse me
9 - RAY CHARLES - sweet memories
10- PHIL COLLINS - if leaving me is easy
11- LIVERPOOL EXPRESS - every man must a have a dream
12- CUTTING CREW - i've been in love before (12'MIX)
13- JIMMY BUFFET - survive
14- STEVIE WONDER - ribbon in the sky
15- CHIC - a warn summer night
16- EARTH,WIND & FIRE - after the love has gone

Nenhum comentário: